ORTODONTISTA E ESTÉTICA – SHEILA MOURA

Restaurações, limpeza, carreamento, tratamento de canal (endodontia), ortodontia, cirurgia oral kids e implante. Equipe formada por vários profissionais.

Benefício:

20% (vinte por cento) de desconto para pagamento a vista e 15% (quinze por cento) de desconto para pagamento nos cartões de crédito nos serviços prestados pelo profissional.

Condições para efetivar o benefício:

  • Sendo corretor de imóveis, o beneficiário deverá apresentar a certidão ou carteira de regularidade emitida pelo CRECIPB;
  • No caso de sócios, funcionários de imobiliárias apresentar contrato social, contrato de trabalho ou CTPS;
  • Os dependentes dos casos acima precisam apresentar documento que comprove o vínculo com o beneficiário e os devidos documentos que comprovem sua regularidade;
  • No caso de funcionários do Conselho é preciso apresentar contrato de trabalho ou CTPS. Seus dependentes também precisam apresentar documentos que comprovem o vínculo.

E-mail: [email protected]

Contato: 83 3322-8993 / 98821-6176
Endereço: Rua Engenheiro Saturnino de Brito Filho, 825, Catolé, Campina Grande – PB