CRECIPB assina convênio com a Preferencial Saúde para os corretores de imóveis e familiares

Pensando na saúde e bem estar dos Corretores e seus familiares, o CRECI-PB assinou um convênio com a Preferencial Saúde. E o melhor, 100% gratuito para acesso a rede de atendimento do Plano Pharma.

São descontos garantidos em todas as compras de medicamentos em uma ampla rede de atendimento em João Pessoa e em todo o Brasil. Baixe o App Preferencial Saúde agora mesmo!

Além disso, há amplos benefícios na área da saúde através de Consultas Médico-Odontológicas, Exames laboratoriais de análises clínicas e de imagem, além de Hospitais, Atendimento 24 horas e serviços de Ambulância.

Baixe o App Preferencial Saúde, e utilize o cupom:  CreciCorretores  para ter o Plano Pharma 100% gratuito.

Plano Pharma

Estarão a disposição dos Corretores e seus familiares, uma rede de farmácias com mais de 1.100 pontos de atendimento.

  • Desconto mínimo garantido de 25% em genéricos.
  • Desconto mínimo garantido de 15% em medicamentos de marca.
  • Podendo chegar até 80 % de desconto dependendo do medicamento.

Baixe o App Preferencial Saúde e use o cupom:  CreciCorretores para ter o Plano Pharma 100% gratuito.

Plano Familiar

Caso os Corretores fizerem a opção pelo Plano Individual ou Familiar da Preferencial Saúde, terão direito a acesso aos mesmos benefícios oferecidos no Plano Pharma, além de acesso a uma Rede de Atendimento que oferece serviços de Consultas Médico-Odontológicas, Exames laboratoriais de análises Clínicas e de imagem, além de Hospitais, Atendimento 24 horas e serviços de Ambulância.

Tudo isso, através do convênio do CRECI-PB. Você pode incluir até 6 pessoas em um mesmo Plano Familiar, e não é necessário ter grau de parentesco e você só paga R$ 3,00 a mais para cada pessoa que adicionar.

Baixe o App Preferencial Saúde e utilize o Cupom do CRECI-PB para o Plano Familiar: CreciFamiliar e tenha o plano Familiar por apenas R$ 12,15 mensal para duas pessoas!

Parceria em prol dos Corretores e seus familiares

Conforme destaque do presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, durante a assinatura do convênio, “o Plano Pharma gratuito para todos os Associados e familiares é uma grande conquista e valorização para o CRECI-PB”.

Já o Diretor Executivo da Preferencial Saúde chamou a atenção para a qualidade da Rede de Atendimento em diversos pontos estratégicos. Especialmente, em João Pessoa-PB, onde há Farmácias, Hospitais, Clínicas e Consultórios Particulares de altíssimo nível em todos os pontos da cidade.

Baixe o App Preferencial Saúde e use o cupom: CreciCorretores para ter o Plano Pharma 100% gratuito!

https://app.preferencialsaude.com.br/creci