28.1 C
João Pessoa

Curso de avaliação e perícia mercadológica de imóveis em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para o curso de avaliação e perícia mercadológica de imóveis que será efetivado pelo especialista João Diniz Marcello. O curso será realizado em João Pessoa entre os dias 20 a 24 de novembro, nos turnos da tarde e noite no auditório da Sede do Órgão, na Capital, mas os profissionais interessados em se capacitar e qualificar para explorar tão rentável nicho de mercado, devem agilizar suas inscrições, pois as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas na sede do Órgão e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, onde maiores informações são oportunizadas através dos números 2107-0406 (JP), 3321-6969 e 2107-0404 (CG), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras) ou ainda por meio do número WhatsApp (83) 99385-0446.

Desconto imperdível

O investimento terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliária.

Promovido e ministrado pelo professor João Diniz Marcello, o curso possui carga horária de 24h e conta com apoio institucional do Creci-PB, Sindimóveis-PB. Ao final, os concluintes aprovados receberão certificado e os corretores de imóveis serão, assim, legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), restando habilitados a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Ele é considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto. Além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.

“É mais uma oportunidade para o corretor de imóveis dar um “up” na sua carreira, pois ampliar esse conhecimento é fundamental para o exercício da profissão, inclusive para muitos se tornou a principal atividade e não acessória”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

Data

20 - 24 nov 2023
Expired!

Tempo

13:00 - 22:00

Localização

CRECIPB
Av. Almirante Barroso, 918 – Centro - CEP: 58013-120 - João Pessoa – PB
Website
http://www.creci-pb.gov.br
Professor João Diniz Marcello

Organizador

Professor João Diniz Marcello

LGPD