27.1 C
João Pessoa

EDUCACRECI | Palestra: Como eliminar as objeções dos clientes e fechar vendas – João Pessoa

O programa de educação continuada Educacreci retornará de modo presencial em grande estilo às 19h do próximo dia 24 no auditório do Sebrae, no bairro dos estados, em João Pessoa, com uma palestra a ser proferida pela arquiteta e CEO do Infiniti Bank, Simone Moutinho sobre o tema: Como eliminar as objeções dos clientes e fechar vendas.

Durante a sua palestra, serão abordados tópicos como: apresentação profissional x medo, conhecimento do produto, linguagem corporal, time do negócio, entender para vender, priorizar a eliminação do maior obstáculo, compartilhar história de sucesso e neutralize as emoções.

As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas e exclusivas para corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB. O credenciamento terá início às 18h30 e os participantes receberão certificado. O evento realizado pelo Creci-PB e conta com apoio do Sebrae, Sindimóveis-PB, Infiniti Bank e Linkpay.

A palestrante é ainda pós-graduada em marketing de varejo, há 15 anos atua na área comercial e possui vasta experiência no mercado de benefícios e incentivo, desenvolvendo e implantando importantes projetos, além de captação e abertura.

Inscrições aqui

 

Data

24 mar 2022
Expired!

Tempo

18:00 - 20:00

Mais Informações

Inscrições

Localização

Sebrae João Pessoa
R. Joaquim Pires Ferreira - Estados, João Pessoa - PB, 58030-224
Website
https://shoppingsebrae.com/

Organizador

CRECIPB
Fone
(83) 2107-0406
E-mail
[email protected]
Website
https://creci-pb.gov.br/
Inscrições

LGPD