27.1 C
João Pessoa

Pedal Creci – Passeio ciclístico do mercado imobiliário paraibano

É corretor de imóveis e um amante de esportes? Então, se prepara! Está chegando o PEDAL CRECI! 🚴‍♀️🚴

Iniciativa da Comissão de Esporte, Lazer e Cultura do Creci-PB, o evento acontece no dia 17 para todos os corretores do estado adimplentes com o Órgão.

Para participar é só se inscrever, através do link que está na nossa Bio, até a noite da próxima sexta-feira (15). No dia, para receber a camisa da ação, é preciso levar 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à entidade filantrópica.

🔵 Programação
6h – Abertura da Arena – Concentração (Busto Tamandaré)
7h – Saída do Pedal
9h – Realização de sorteios de brindes
10h – Encerramento

🔵 Percurso
Iniciando pela Av. Cabo Branco, seguindo pelas Ruas Edvaldo Bezerra Cavalcanti Primo, Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição, cruzando a Av. Epitácio Pessoa, continuando nas Ruas Nossa Senhora dos Navegantes e José Augusto Trindade, retornando à orla, nas Avenidas Almirante Tamandaré e João Maurício, entrando ao lado do Mag Shopping, passando na Rua Professor Fernando Silveira e chegando à Av. Governador Argemiro de Figueiredo.

O trajeto pode ser mais curto ou mais extenso, a depender do nível que o participante se classifique: iniciante ou avançado. Os detalhes estão no nosso site.

O “Pedal Creci” conta com apoio da apoio da Unimed e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das secretarias de Juventude, Esporte e Recreação, de Segurança Urbana e Cidadania, do Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e SAMU .

A evento foi viabilizado mediante patrocínio das construtoras Tropical, Litoral, Equilíbrio e Salinas, Faculdade Três Marias, Imobiliária Espaço de Negócios e Shopping das Bicicletas.

Outras informações:

Leandro Xavier (Coordenador da Comissão) 83 98880-5258

Leandro Xavier (Coordenador da Comissão) 83 98880-5258

Data

17 out 2021
Expired!

Tempo

06:00 - 10:00

Mais Informações

INSCRIÇÕES

Localização

Busto de Tamandaré
Busto de Tamandaré

Organizador

CRECIPB
Fone
(83) 2107-0406
E-mail
[email protected]
Website
https://creci-pb.gov.br/
INSCRIÇÕES

LGPD