100% do estandes do Festival da Casa Própria de CG são vendidos já no lançamento

A NET Eventos e Montagens reuniu ontem no restaurante Boi e Brasa, em Campina Grande, aproximadamente cem empresários dos setores da construção civil e do mercado imobiliário durante almoço em torno da apresentação e lançamento do Festival da Casa Própria, que realizará entre os próximos dias 24 a 29 de abril, das 14h às 22h  no Centro de Convenções da FIEP.

Já no lançamento, todos os 38 estandes de 16 m2 foram adquiridos por construtoras e imobiliárias, que garantiram participação nesse, que é considerado pelo arrojo, o evento de retomada das vendas imobiliárias em Campina Grande. Além de ilha de atendimento para expositores, cadastro on line, controle diário de visitantes, fluxo único, e credenciamento fora do circuito, ao final será sorteador do um automóvel Chevrolet Onix 0 Km entre os adquirentes de imóveis no período.

Aquecimento do mercado

A iniciativa, que fortalecerá a cadeia produtiva da construção civil e do setor imobiliário aquecerá o mercado no primeiro semestre e fomentará a economia do estado, tem integral apoio do CRECI-PB, SINDIMÓVEIS-PB, SINDUSCON-PB, SINDUSCON-JP e CREA-PB, representados na ocasião pelos presidentes Rômulo Soares, Garibaldi Porto, Helder Campos, João Barbosa e o inspetor Geraldo Magela.

Na ocasião, através da secretária de desenvolvimento econômico Rosália Lucas, a Prefeitura Municipal de Campina Grande também assegurou integral apoio ao Festival.

O lançamento foi prestigiado pelo diretor tesoureiro do CRECI-PB e o delegado do Órgão na cidade, Zelírio Bezerra e Edilson Fernandes, pelo gerente geral da CEF da agência Borborema em CG, Marcos Araújo, pelo diretor-tesoureiro do SECOVI-PB, Fábio Amâncio e pelo presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Campina Grande, Nildo Martiniano, dentre outras personalidades.

O saldo da realização desse evento em João Pessoa, entre os últimos dias 3 a 7 de janeiro foi dos mais positivos, com 11 mil visitantes e registro de R$ 92 mi em vendas, além do sorteio, ao final, de um carro 0 Km. Os interessados podem obter maiores informações através dos números (83) 3245-5374, 98894-8492 e 99903-7313.