O MAIOR PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO

30.1 C
João Pessoa

O MAIOR PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO

INSTITUCIONAL

O Creci-PB oferece há alguns anos aos corretores de imóveis, qualificada oportunidade de atualização de conhecimentos, capaz de mudar maneiras de fazer negócios e entender melhor o funcionamento e a dinâmica do setor imobiliário.

O programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação da referida categoria, consolidou ao longo do tempo a proposta a qual se dispõe. O sucesso pode ser dimensionado pela lotação dos auditórios, quando de sua realização e, nos últimos meses, por meio do Instagram, Facebook e Youtube.

Antes mesmo do advento da pandemia da Covid-19, palestras passaram a ser transmitidas ao vivo através das redes sociais e do site www.creci-pb.gov.br, como forma de proporcionar ao maior número possível de corretores de imóveis o acesso a palestras proferidas por profissionais de alto nível, sobre temas essenciais a um melhor desempenho das atividades.

Nessas ocasiões, aliás, os participantes e web-telespectadores interagem, enviando perguntas pelo aplicativo WhatsApp, que são respondidas pelos palestrantes. O programa é caracterizado não apenas por proporcionar a difusão do saber, mas também pelo cunho social, por distribuir entre instituições filantrópicas de todo o estado, os donativos arrecadados no ato das inscrições, gratuitas.

Abaixo, você pode conferir várias das edições virtuais, bem como enviar sugestão de curso. Bom proveito.

Educacreci Virtual

Envie sua sugestão de curso

    LGPD