Corretores de imóveis têm desconto de mais de 28% no custo de assistência odontológica

O Creci-PB firmou convênio com a Uniodonto-JP, que assegura desconto de mais de 28% nos valores de serviços odontológicos a funcionários, corretores de imóveis regularmente inscritos e adimplentes, seus dependentes diretos e também aos funcionários que comprovem vínculo empregatício com as imobiliárias regularmente inscritas e em dia com o Órgão.
O presidente da Uniodonto-JP destacou a importância da parceria para a categoria, que terá à disposição todas as especialidades odontológicas, oferecidas através de mais de 300 profissionais não só na Capital, Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeiras, mas no Brasil, por temos das 130 Uniodonto’s existentes no País.


Por sua vez, o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, lembrou que o convênio garantirá ainda a visitação da Unidade Móvel da Uniodonto às delegacias de Campina Grande, Patos e nos próximos dias, Cajazeiras, para oferecer um serviço preventivo de odontologia e palestras, num significativo trabalho de responsabilidade social.


O encontro contou ainda com a participação da vice-presidente e da superintendente da Uniodonto, respectivamente, Sandra Rodrigues e Adelina Estela.