CRECIPB e Grupo GP SETAI alinham preparativos para comemoração dos 63 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis

Evento deve celebrar a valorização da categoria e o fortalecimento do mercado imobiliário na Paraíba

Em um encontro realizado na tarde da última quinta-feira(7), o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECIPB), Rômulo Soares de Lima, esteve na sede do Grupo GP SETAI para uma reunião de planejamento estratégico. A pauta central do encontro foi a organização do evento que celebrará os 63 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis no Brasil.

Participaram da reunião o diretor do Grupo GP, Germano Guedes Pereira, e a executiva comercial da empresa, Lays Bandeira. Durante a conversa, foram discutidos aspectos fundamentais para a realização da comemoração, prevista para acontecer neste mês de setembro, em alusão ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto de 2025.

Entre os temas abordados estiveram a valorização dos profissionais do setor — tanto pessoas físicas quanto jurídicas —, o papel estratégico dos corretores na intermediação de negócios e a importância do fortalecimento das parcerias institucionais para o desenvolvimento do mercado imobiliário na região.

O Grupo GP SETAI, reconhecido como uma das principais referências no setor da construção civil e da incorporação imobiliária no estado, reiterou seu apoio à iniciativa, reforçando seu compromisso com a valorização da categoria e o fomento de boas práticas no segmento.

“Essa parceria com o Grupo GP já é de longa data e tem se mostrado extremamente relevante para o fortalecimento do setor. Nosso objetivo é promover um evento à altura da importância dos corretores de imóveis para a economia e a sociedade paraibana”, afirmou Rômulo Soares.

Segundo o presidente do CRECIPB, o planejamento do evento já está em estágio avançado e, nos próximos dias, as primeiras ações devem começar a ser executadas. A expectativa é de que a celebração traga novidades significativas e impulsione ainda mais o mercado imobiliário de João Pessoa e região.

Mais detalhes sobre o evento devem ser divulgados nas próximas semanas pelos canais oficiais do CRECIPB.