Acompanhado do presidente do Creci-PB, João Teodoro concede entrevista a programa de rádio, em Patos

Na manhã desta terça-feira, o presidente do Cofeci João Teodoro, que está em passagem pela Paraíba, esteve na cidade de Patos, no interior do estado, e concedeu entrevista ao Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97.9FM, apresentado pelos jornalistas Misael Nóbrega e Célio Martinez.

Acompanhado do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, do conselheiro federal e 1º diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares e do assessor de imprensa do Creci-PB Cândido Nóbrega, João tratou de diferentes pautas acerca da profissão de corretor de imóveis, a exemplo do mercado imobiliário internacional, do decreto presidencial 11.165/2022 e sobre os cursos de nível técnico e superior para futuros profissionais.

A participação de João Teodoro na mídia local foi oportunizada devido à sua estadia na terra do sol para a apresentação da palestra “60 anos de regulamentação da profissão de imóveis”, ministrada para dezenas de corretores do município e região.

Ainda na noite de hoje (4), o presidente do Cofeci participou da edição do EducaCreci em João Pessoa onde também falou para os profissionais presentes sobre a história, desafios e conquistas da profissão.

Confira a entrevista na íntegra clicando na imagem abaixo: