Agenda de trabalho do presidente do Creci-PB tem seguimento no Alto Sertão

Os entendimentos entre o Creci-PB e a Prefeitura Municipal e cartórios extrajudiciais de Sousa estão adiantados, no sentido de que os imóveis considerados como de posse tenham sua situação fundiária regularizada.

A afirmação foi dada na manhã desta quinta-feira (16), pela coordenadora da Comissão de Prerrogativas no município, Regina Estrela, ao presidente Rômulo Soares, durante encontro que foi acompanhado pelo corretor de imóveis Cândido Queiroga.

Na ocasião, ele foi informado do atendimento pela Secretaria municipal de Saúde a pedido dos representantes do Conselho na cidade, para que todos os corretores de imóveis fossem vacinados contra a Covid-19.

Rômulo também ouviu da delegada Gilberlania Pequeno, o interesse de vários corretores de imóveis da cidade, de participar do Curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica, ministrado pelo professor João Diniz Marcello, que o Conselho oportunizará das 18h às 22h dos próximos dias 11 e 12 e 8h às 12h do dia 13, no auditório Master do Sebrae, na cidade de Patos.

O investimento terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliária. Em virtude da primeira etapa das férias coletivas dos funcionários do Órgão, o atendimento estará suspenso entre a próxima segunda-feira (20) e o dia 3 de outubro, mas os interessados podem garantir sua pré-inscrição por meio do link https://www.crecipb.conselho.net.br/evento.php?idEvento=50 , pois quando do retorno às atividades, em 4 de outubro, serão contactados.

Dando cumprimento à agenda de trabalho iniciada ontem (quarta-feira), pelas cidades de Patos e Campina Grande, Rômulo esteve na tarde de hoje, acompanhado do fiscal Hermano Azevedo, na cidade de Cajazeiras, onde se reuniu com o delegado local do Conselho Edval Rolim e a funcionária Paula Regilânia, quando tratou de planejamento estratégico de ações para o último trimestre do ano.