Alisson Holanda assume diretoria de Expansão do Mercado Imobiliário do Creci-PB

O jovem, mas experiente empresário e corretor de imóveis Alisson Araújo de Holanda é o novo diretor de Expansão do Mercado Imobiliário do Creci-PB. Esta semana, ele recebeu a portaria das mãos do presidente Rômulo Soares, que manifestou a confiança no profícuo trabalho que desenvolverá à frente da Pasta.

Sua atribuição será elaborar e discutir projetos inovadores, tecnológicos e exequíveis para o mercado imobiliário, a cadeia produtiva da construção civil, turismo, meio ambiente e áreas afins, que sejam aplicáveis aos bairros e municípios do estado da Paraíba.

E mais: buscar parcerias com instituições públicas e empresas privadas para fomentar as ações da Pasta, discutir as ações e estruturação do mercado imobiliário; analisar e debater as legislações urbanísticas, os projetos de regularização de uso do solo e as mudanças nas formas urbanas; ponderar e acompanhar os projetos, tendências e implantações de novos equipamentos no mercado imobiliário do estado.

Alisson traz no DNA reconhecida tradição na cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, filho que é de Aldenor e Adelaide Holanda, que ao longo dos anos tornaram-se referência em dedicação e profissionalismo no que fazem.