Alunos iniciam curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis em João Pessoa

Corretores de imóveis e outros profissionais estão participando do curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis, realizado e ministrado pelo professor e especialista no assunto João Diniz Marcello e apoiado pelo Conselho, que iniciou ontem (21), no auditório do Creci-PB, na cidade de João Pessoa.

A capacitação dá aval para que os corretores de imóveis concluintes possam dar entrada no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis), mantido pelo Cofeci, e atuar como peritos avaliadores, nessa que é uma das áreas mais rentáveis do mercado imobiliário.

As aulas presenciais e práticas seguem até a próxima sexta-feira (25), com turmas formadas nos turnos vespertino e noturno. Ontem à tarde o presidente Ubirajara Marques fez a abertura da formação, ao lado do 1º vice-presidente Lamarck Leitão e o conselheiro federal e diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares. No período da noite o presidente Ubirajara Marques realizou mais uma vez a abertura e fez a saudação aos alunos. No primeiro dia, os participantes recebem apostila e demais materiais necessários para participação no curso.

“Mantemos sempre esse apoio, pois é uma satisfação ver os nossos inscritos buscando essa qualificação profissional numa área extremamente importante para o exercício da sua profissão, que inclusive garante grandes oportunidades de negócios”, afirmou o presidente Ubirajara.

Galeria de fotos: