Ângela Renata representa Creci-PB em evento sobre desenvolvimento de lideranças femininas

A diretora de prerrogativas da mulher, Ângela Renata, representou o Creci-PB entre os últimos dias 20 a 22 em Brasília, durante o circuito de palestras, workshops e conferências “Ação de Desenvolvimento de Lideranças Femininas”, realizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Na ocasião, o presidente João Teodoro lembrou como o mercado imobiliário é um segmento muito promissor para corretores e corretoras de imóveis. “Além de promover a equidade de gênero e o fortalecimento das lideranças femininas, queremos também ampliar a participação das mulheres em nosso setor, que ainda não chega a 40% de todo o contingente profissional”, destacou.

Já a vice-presidente de Integração Feminina do Cofeci, Márcia Vieira de Sá, projetou a reprodução do evento nos Regionais, para impulsionar resultados positivos para a participação da mulher no mercado imobiliário. Ela se disse determinada a, por meio do conhecimento e do compartilhamento de informações, proporcionar avanços nas diretorias da mulher em todo o país.

A programação constou de onze palestras com temas de desafios da participação feminina nos ambientes de poder, equidade de gênero e seus impactos no mundo do trabalho, o que é e como enfrentar o assédio em vendas e negociações, capacitações sobre comunicação não violenta, como atuar nas redes sociais, jogos de poder e dinâmicas de grupo, oficina de apresentação pessoal e a representação do Sistema Cofeci-Creci.