As atividades na sede do Creci-PB, em João Pessoa, nem nas Delegacias existentes nos municípios de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cajazeiras e Patos, serão retomadas nesta segunda-feira (1), após o encerramento da primeira quinzena de férias coletivas dos servidores, definidas em reuniões de diretoria e plenária, no ano passado. A segunda ocorrerá no mês de dezembro.
A exemplo desse último período, também entre os dias 16 a 31 de dezembro, os prazos processuais também serão suspensos, seja de defesa ou de recurso, além dos prazos de defesa de autos de infração/constatação/notificação, sem qualquer prejuízo às partes interessadas.
Valorização dos servidores
A valorização dos servidores pelo Órgão se dá através de diversas formas, a exemplo do calendário anual de pagamento, que ocorre sempre no último dia útil do mês trabalhado, mediante crédito em conta no Banco do Brasil e a implantação de Plano de Cargos e Salários, que garante novos horizontes funcionais através de princípios como meritocracia.
“Também asseguramos vantagens indiretas, a exemplo de vales transporte e alimentação, além de assistências médico-hospitalar e odontológica extensivas aos seus familiares, decorrente de planos de saúde coletivos contratados pelo Creci-PB”, afirmou o presidente Rômulo Soares.
Uniforme corporativo
O ambiente profissional no Creci-PB também foi padronizado, com a adoção de uniforme corporativo para os servidores. Além de proporcionar praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa trouxe a melhor das impressões do público externo em relação à imagem do Órgão, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.
Mais do que um cartão de visitas, o uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com o público atendido pelo Conselho, através da identificação profissional de cada um dos funcionários. A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo.