Após férias coletivas dos funcionários, Creci-PB volta suas atividades nesta 2ª feira (4)

O expediente na Sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, será retomado nesta segunda-feira(4). O expediente se encontrava suspenso desde o último dia 20 de setembro, em face da primeira etapa de férias coletivas dos funcionários.

Os prazos processuais suspensos, seja de notificações, defesa ou de recurso, além dos prazos de defesa de autos de infração/constatação/notificação/termo de representação, como também o prazo de apuração de demandas da ouvidoria, terão sua contagem reiniciada hoje, sem qualquer prejuízo às partes interessadas.

Prazo para justificativa prorrogado

Em virtude da referida suspensão de funcionamento, o prazo para protocolo de justificativa eleitoral que se encerraria amanhã (terça-feira-5) foi prorrogado para o próximo dia 19.

Aqueles eleitores impedidos de votar, mas que se considerem em situação regular junto ao Órgão, sem poder comprová-la antes da votação, podem demonstrar que estavam em condições de votar. O documento pode ser encaminhado por e-mail ou através do canal da Ouvidoria, desde que seja anexado, devidamente preenchido, datado e assinado pelo corretor de imóveis requerente.

O e-mail para protocolo é o creci@creci-pb.gov.br e maiores informações podem ser obtidas no site www.creci-pb.gov.br, por meio do Canal do Corretor/Justificativa eleitoral Eleições 2021.