Aquecimento do mercado aumenta demanda por perícia e avaliação imobiliária

O aquecimento do mercado imobiliário na Paraíba é nítido em regiões como a metropolitana de João Pessoa, de Campina Grande e outras, a exemplo do brejo e sertão. Um dos efeitos positivos é o aumento da demanda por avaliação imobiliária por corretores de imóveis regularmente inscritos no Creci-PB, devidamente habilitados para exercer essa atividade altamente rentável pelo vasto leque de oportunidades que inclui áreas judicial ou extrajudicial.

Oportunidades e vagas limitadas

Nesse sentido, interessados em se capacitar para atuar na área devem agilizar a inscrição em condições especiais para dois cursos – com vagas limitadas – sobre avaliação e perícia mercadológica de imóveis que serão viabilizados pelo Conselho nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

As inscrições ainda podem ser feitas presencialmente na Sede do Órgão, em João Pessoa, nas Delegacias regionais de Campina Grande, Patos e Cajazeiras ou por meio dos contatos por WhatsApp.

Em Campina Grande, o curso será ministrado pelo professor e especialista Nilson Araújo, entre os dias 29 de maio e 2 de junho no auditório do Sesc, no bairro do açude velho, com turmas nos turnos da tarde e noite. A realização é do ICI (Instituto de Cultura Imobiliária) NCA Educação Profissional.

Em João Pessoa o curso será realizado e ministrado pelo professor João Diniz Marcello entre os dias 12 a 16 de junho, no auditório do Conselho, também com turmas nos turnos da tarde e noite.

Valor e forma de pagamento

O valor do investimento dos cursos e as condições de pagamento para inscritos adimplentes com o Creci-PB e estagiários, que junto ao Sesc, apoia o evento, são as mesmas: R$ 400,00 à vista (pix, transferência ou no cartão no débito ou vencimento) e R$ 450,00 em até 3 vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 99385-0446 – JP e (83) 99171-4737 – CG.