Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci participam de Encontro Nacional

Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci participam desde ontem, de encontro no auditório do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, em Brasília, com o objetivo de sanar as dúvidas, modernizar e padronizar alguns procedimentos desse importante setor, responsável ampla divulgação dos principais atos e realizações dos gestores do Sistema.

A abertura da 5ª edição do ENAC, coordenado pela jornalista Kátia Kubel, da Engenho Comunicação, coube ao presidente do Cofeci e ao diretor tesoureiro Armando Cavalcante. Ambos destacaram o quanto a integração da comunicação é fundamental para a instituição, que presta serviços de utilidade pública, para os corretores de imóveis e para a sociedade como um todo.

A primeira palestra foi proferida pelo professor Evaldo Bazeggio, sobre Atitudes contemporâneas no mercado de trabalho e em seguida foi promovida uma reciclagem em português, com sessão de tira-dúvidas, pela professora Dad Squarisi, autora de 17 livros sobre língua portuguesa, redação profissional e redação para novas mídias.