Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci se reunirão durante Enbraci

Além de fazer a cobertura da edição 2022 do Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário, que ocorrerá na próxima semana em Foz do Iguaçu (PR), os assessores de comunicação se reunirão na manhã do segundo dia do evento (terça-feira) para troca de experiências, apresentação de propostas para o Sistema e demonstração de cases de sucesso implantados nos Regionais.

Durante o encontro, que será coordenado pelas assessoras de comunicação dos Creci’s de MG (Carla Cardoso) e Tainah Quintela (SE). Os interessados em realizar a sua apresentação terão 15 min para expor a temática, o que oportunizará maior tempo para argumentações, discussões, esclarecimentos de dúvidas e sugestões.

“Tenho plena certeza que temos muito o que aprender uns com os outros e que por mais simples que seja a experiência, se deu resultado e foi positivo para o desenvolvimento do seu Regional, ela deve ser difundida entre todos para que possamos crescer juntos como Sistema”, afirmou Carla Cardoso.

Nesse contexto, Tainah Quintela disse acreditar muito na potência de uma comunicação integrada, horizontal e funcionando em rede. “A integração é algo que conquistamos diariamente por meio de gestão participativa”, resumiu.

Ao final do encontro, nosso encontro, serão formalizadas através de ofício ao Cofeci, as propostas/ideias/sugestões consensuadas.