Atenção para o período de suspensão de atendimento ao público pelo Creci-PB

Em virtude da segunda etapa das férias coletivas dos funcionários, o atendimento do Creci-PB ao público na Sede e Delegacias, estará suspenso no período compreendido entre os próximos dias 14 de dezembro a 2 de janeiro, voltando à normalidade a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

Porém, nesse período, alguns serviços essenciais continuarão disponíveis no site www.creci-pb.gov.br (Serviços/Para o Corretor), a exemplo de impressão de boletos, emissão de certidão de regularidade, contatos, recadastramento, emissão de selo digital do CNAI, dentre outros.

Suspensão de prazos de defesa

Durante o período de interrupção do atendimento, o Conselho através de Ato suspenderá todas as contagens de prazos de defesas de autos de infração/constatação/ notificação, termos de representação, notificações de processos administrativos de débitos, editais, entre outros necessários. Os prazos serão suspensos a partir do dia 14 de dezembro, reiniciando sua contagem em 04 de janeiro de 2021, sem qualquer prejuízo às partes interessadas.