Bananeiras recebe última edição do EducaCreci no município em 2022


No próximo dia 30, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Bananeiras, corretores de imóveis, estudantes, estagiários, proprietários e funcionários de imobiliárias da cidade e região receberão a última edição do Programa de Educação Continuada do Creci-PB em 2022, com palestras sobre saúde e negócios.

A programação será iniciada com abertura e credenciamento e, logo após, às 19h30, com a apresentação do enfermeiro Barbosa Junior, especialista em saúde da família e saúde coletiva, intitulada “Prevenção ao câncer de próstata”, em alusão ao novembro azul, campanha de conscientização aos perigos da doença e à importância do diagnóstico precoce.

Logo após, será a vez do consultor de empresas, master coach e analista comportamental, Eduardo Guimarães, trazer a palestra “Como alavancar sua vida e seus negócios”, compartilhando experiências e orientações profissionais à categoria.

“Estamos nos aproximando do fim do nosso primeiro ano de gestão e ficamos muito felizes em conseguir manter o Educacreci para este triênio, honrando o compromisso de fortalecê-lo no interior do estado”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

O evento que está sendo promovido pela Comissão de Eventos e Convênios e delegados do Creci-PB no município, contará ainda com um coffee-break e será finalizado com sorteio de brindes. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Clique aqui para garantir a sua vaga!