Bira: na pandemia, o setor imobiliário no Brasil e na PB foi um diferencial no mercado

Para o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, diferentemente de outros mercados, o imobiliário se diferenciou durante a pandemia da Covid-19, pela resiliência demonstrada pelos corretores de imóveis e imobiliárias, que souberam trabalhar bem questões como os recursos tecnológicos e o home office.

Suas declarações foram veiculadas esta semana no Programa Jornal Estadual veiculado pela Rádio Tabajara FM, simultaneamente nas frequências 105,5 FM e 1.110 AM, apresentado pelos jornalistas Beth Menezes e Rayo Miranda.

Durante a matéria produzida pelo jornalista Mateus Silomar foram tratados outros temas, como as causas, efeitos e perspectivas do saldo positivo registrado pelo mercado imobiliário brasileiro no ano passado, o aumento na venda de imóveis novos em comparação a 2020 e do lançamento de imóveis.

Bira tem conhecimento e experiência profissional, acumulada ao longo de décadas, “no batente”, responsável pela tradicional Imobiliária Pioneira, localizada no bairro de Jaguaribe. Ao longo do tempo, por seu perfil conciliador e espírito de liderança, foi alçado pela categoria à presidência do Sindimóveis-PB e mais recentemente à do Creci-PB. Nesse intervalo de tempo foi ainda conselheiro federal junto ao Cofeci.

Confira as declarações no áudio abaixo: