Bluefit Academia concede descontos à categoria

O verão está batendo na porta e muita gente quer definir o “shape” para a estação mais quente do ano, né? Mas mais que estética, trabalhar o corpo tem a ver com saúde e, para estar bem, alimentação adequada e exercícios físicos são essenciais!

É com a proposta de oferecer mais qualidade de vida para a categoria que a Bluefit Academia, localizada nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos, agora faz parte do Clube de Benefícios e concede descontos nas mensalidades para corretores de imóveis, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos.

Para ter direito ao benefício, o inscrito ativo e adimplente precisará entrar em contato com o Conselho antes de se cadastrar na Bluefit, solicitando uma declaração e o código do voucher para desbloqueio do desconto (um por CPF) e, posteriormente, apresentar esses dois materiais no ato da matrícula.

Lembrando que a academia conta com lutas, ginásticas, musculação, zero matrícula e manutenção, é sem fidelidade, além de dar direito a uso em qualquer uma das 100 unidades espalhadas pelo Brasil e estender o desconto para a esposa, marido e filhos acima dos 14 anos e abaixo dos 21.

A contratação para o plano aderido com os benefícios firmados no convênio só poderá ser feita de maneira presencial. Outros detalhes estão no Clube de Benefícios.