Cadeia produtiva do setor imobiliário deflagrará campanha institucional

Entidades representativas da cadeia produtiva do setor imobiliário e da construção civil na Paraíba, como Creci, Crea, Sinduscon, Cau e Câmara de Dirigentes Lojistas deflagrarão em breve campanha através da TV Cabo Branco e outros veículos de comunicação a ela integrados, focada na fundamental importância do exercício legal da profissão e nas vantagens que serão oferecidas a adquirentes de imóveis durante determinado período.


“Nosso objetivo é através da união das instituições, demonstrar mesmo diante do momento de crise política que o País atravessa, a afirmação do mercado imobiliário e das profissões que o movem e fomentam a economia”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, autor e entusiasta da iniciativa. Ao manifestar apoio, a presidente do Crea-PB, Giucelia Figueiredo, lembrou que parcerias harmônicas produtivas assim são essenciais à retomada do ritmo no setor, notadamente quanto a geração de emprego e renda.
Por sua vez, o presidente do Sinduscon, João Barbosa, destacou que o mercado precisa ser reativado e considera essa uma ótima oportunidade, em face da proximidade do período de férias escolares, quando normalmente há um aumento no fluxo de turistas na Capital e aquecimento do mercado da construção civil.


Imóvel é o melhor investimento
“O Brasil não vai parar, já está mais do que provado que o imóvel continua sendo um bom investimento, os preços estão muito convidativos e a qualidade é a melhor que temos na Região, então essa é a oportunidade de quem precisa de um imóvel para morar ou para investir como negócio, para dar segurança ao seu capital”, declarou.


O assunto foi tratado numa primeira reunião na sede do Sinduscon-JP, que contou com as presenças do presidente da entidade João Barbosa, do diretor executivo Cleber Oliveira, da relações públicas Jaqueline Rocha, dos presidente do Creci-PB e Crea-PB Rômulo Soares e Giucelia Figueiredo, do diretor executivo da TV Cabo Branco Waldemir Melo, do coordenador de fiscalização do Creci-PB Hermano Azevedo e do publicitário Alberto Arcela.