Caixa lança novo Edital para contratação de imobiliárias para venda de adjudicados

A Caixa Econômica Federal publicou, nessa quinta-feira (20) no Diário Oficial da União, novo edital de credenciamento e subsequente contratação exclusiva para empresas imobiliárias que queiram prestar assessoramento e intermediação na venda de imóveis adjudicados da Instituição.

O procedimento de credenciamento é uma modalidade de contratação por inexigibilidade de Licitação, sendo o rito adotado para a contratação similar às fases de uma licitação, com as regras definidas em edital e a utilização do Portal de Licitações Caixa (www.licitacoes.caixa.gov.br), enquanto ferramenta para participar e enviar documentos.

O inteiro teor do Edital de n. 0717/2023-5688 e seus anexos estão disponíveis na internet, no endereço eletrônico da CEF – Portal Licitações CAIXA – www.licitacoes.caixa.gov.br, no quadro “Pesquisa do Certame”, selecionar a modalidade “Credenciamento/Pré-Qualificação” e informar os parâmetros de pesquisa desejados.

O prazo para vinculação da documentação, exclusivamente pelo Portal Licitações CAIXA, referente ao 1º CICLO iniciará às 07h00mim do dia 21/07/2023 e encerrará às 16h00min do dia 08/08/2023.

O credenciamento permanecerá vigente enquanto houver necessidade pelos serviços, de acordo com a conveniência e oportunidade para a Caixa. Para todas as referências de data e hora do Edital, será considerado o horário oficial de Brasília.

O Creci também disponibilizou no seu site acesso direto ao edital no canal do corretor/credenciamento Caixa ou no link: https://creci-pb.gov.br/canal-do-corretor/convenio-caixa-credenciamento-2023/