Como parte das comemorações do mês do corretor de imóveis, o Creci-PB realizará no próximo dia 18 (domingo) a Primeira Corrida do Corretor de Imóveis em Campina Grande.
A concentração será no Canal de Bodocongó, a partir das 6h, com largada prevista para às 6h30. Os participantes poderão escolher entre percursos de 3 e 5 km. O evento contará com o apoio de profissionais experientes da área de educação física do Sesi, além de equipes de saúde, tendas, água, frutas, e outros serviços.
Os corretores inscritos receberão medalha de participação e uma camisa personalizada do evento que poderão ser retiradas no Clube do Trabalhador / SESI, no 5º Cartório ou na delegacia do CRECIPB em Campina Grande. A corrida não é apenas uma oportunidade para praticar esportes e confraternizar com outros profissionais do mercado imobiliário, mas também tem um caráter social. Os participantes são incentivados a doar 1 lata de leite em pó, que será destinada a instituições filantrópicas.
O evento é organizado pela Comissão das Mulheres de Campina Grande em parceria com a Comissão de Esporte, Lazer e Cultura do CRECI-PB, com o apoio do Sesi Campina Grande, Wanderley Construções, CR Construções, 5º Ofício de Notas TDPJ, RL Construções & Engenharia, Sinduscon PB, Rocha e Farias Construções, Remax Empreender, Teriva Campina Grande e BENS Imobiliária.
Para mais informações, entre em contato pelos números: (83) 99657-2575 ou 98880-5258.