Celebrações, palestras e sessões especiais marcam Semana do Corretor na PB

Uma Missa em Ação de Graças aos corretores de imóveis, celebrada ontem em Campina Grande pelo padre Sérgio Leite, também corretor de imóveis, reuniu um grande número de pessoas, dentre elas o 1º vice-presidente do Creci-PB, Garibaldi Porto. O ato litúrgico fez parte da Semana do Corretor, alusiva ao próximo 27, dia nacionalmente consagrado à categoria. No sábado, foi proferida uma palestra do professor Clezio Amorim no auditório da Fiep, também em CG, sobre Atendimento de Excelência, dentro do programa de educação continuada Educacreci.

Programação estadual

A programação estadual prevê nas próximas quinta e sexta-feira à noite sessões especiais das Câmaras Municipais de Patos e CG, onde nesta última será concedido título de cidadania ao presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.
Em João Pessoa, de quarta a sexta-feira haverá palestras sobre “Atualidades no mercado imobiliário” no auditório da Faculdade Maurício de Nassau e por fim no sábado, em Campina Grande, almoço para os corretores de imóveis adimplentes na Casa Bella Recepções.