Clube de Benefícios: Arena Play Esportes de Areia concede descontos para a categoria

Já pensou em jogar aquele futevôlei em um espaço totalmente reservado, bem iluminado, limpo e seguro, num dos bairros mais nobres de João Pessoa? Ou quem sabe, se aventurar no beach tennis, febre do momento, para curtir com sua família e amigos pagando um preço super acessível?

A Arena Play Esportes de Areia entra para o Clube de Benefícios do Creci-PB e oferta descontos de 10% no aluguel de quadra para esportes de areia, seja no valor diário, mensal, trimestral ou anual, aderido por corretores de imóveis, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos.

“Nós estamos firmando convênios de maneira consecutiva, já batendo a marca de mais de 30 parcerias estabelecidas durante a minha gestão, sempre com a preocupação de contar com pessoas jurídicas que agreguem verdadeiramente para a vida dos corretores. Quando o assunto é promover saúde, todo mundo sabe que exercício físico é imprescindível e a Arena Play vem para incentivar isso”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

O diretor da empresa, Márcio André Bastos da Silva, esteve na Sede do Conselho e assinou a parceria válida por 1 ano. Na última semana, a Comissão das Mulheres de João Pessoa realizou um evento gratuito para as corretoras de imóveis no espaço cedido por eles.

A Arena Play Esportes de Areia fica localizada na Rua João Alfredo Coelho da Fonseca – 198, no bairro do Aeroclube, na lateral do Parque Parahyba III. Todas as informações sobre o convênio estão descritas na página Clube de Benefícios, no site do Creci-PB.