A Comissão de Analise de Processos de Inscrição do Creci-PB realizou na manhã desta segunda-feira a sua primeira reunião do ano, ocasião em que foi discutido o calendário de reuniões para 2019, bem como foram apresentadas e esplanadas as novas atribuições da Coapin aos seus membros, nomeados através de portaria pelo presidente Rômulo Soares.
Com a interrupção do Grupo de Análise de Processos (Grap), os integrantes da Coapin serão os responsáveis por analisar, omitir, emitir parecer conclusivo quanto a regularidade ou não dos processos de pedido de inscrição pessoas física e e jurídica, registro de estágio, além de praticar os demais atos necessários ao cumprimento do seu desiderato.
A Coapin tem como atribuição opinar, inclusive no que diz respeito à autenticidade documental, quanto à regularidade ou não dos processos de: inscrição de pessoas físicas e jurídicas, entre outros processos definidos através de Portaria. Ela poderá diligenciar, proceder a oitivas, citações, notificações e praticar todos os demais atos necessários ao cumprimento de seu desiderato.
A Comissão terá sempre um coordenador geral, que controlará, se for o caso, o funcionamento das turmas constituídas, inclusive orientando no sentido da uniformização de decisões. A sua nova composição é a seguinte :
Isaías Batista de Araújo – CRECI 3487-F – Coordenador
Ana Cristina de Lima Ferreira – CRECI 3220-F
Paulo Fernando de Araújo – CRECI 4373-F
Lucio Caiaffo de Almeida – CRECI 1244-F
Carlos Antonio da Silva – CRECI 243-F
Clerocenam Tavares Soares – CRECI 7231-F
Glaydson Beltrao Pessoa – CRECI 9206-F
Hermogenes Marques Pinho Neto – CRECI 5733-F
Puama Cornelio Costa – CRECI 4378-F