Cofeci aprova, à unanimidade, contas do Creci-PB relativas ao exercício 2021

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2021 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante recente sessão plenária ocorrida no auditório da Sede do Creci-BA, em Salvador.

O relatório foi apresentado pelo relator e conselheiro federal pelo estado de Rondônia (RO), Julio Cesar Pinto com base na análise de aspectos contábeis e de gestão. As contas já haviam sido validadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal, Conselheiro Relator e pelo Conselho Pleno do Creci-PB na última Sessão Plenária. Além disso, cumprindo as instruções normativas do TCU o Conselho divulga a prestação de contas em seu Portal da Transparência através de Relatório de Gestão em formato de Relato Integrado.

O então presidente do Regional no referido período e atual diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares atribuiu a referida aprovação à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos decorrentes das anuidades e emolumentos pagas pelos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.