Cofeci atrai novos parceiros e amplia vantagens para inscritos no Sistema

A credibilidade e respeitabilidade do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI continua ensejando o estreitamento de relacionamentos institucionais com Órgãos e Poderes Públicos, mas também novas parcerias com grandes empresas privadas. O interesse mais recente é o da Seguro Unimed e foi demonstrado pessoalmente por seus representantes durante visita a Autarquia Federal na tarde desta quarta-feira(25).

O diretor Elias Leite (comercial), e o superintendente Rodrigo Aguiar e o representante da Administradora Developer, Francisco Ferreira (expansão), foram recebidos pelo presidente João Teodoro, acompanhado do diretor-secretário Rômulo Soares e de José Carneiro, diretor da empresa Conta Fácil, que implementou o Sistema de Governança e Registro (SGR).

“Para nós é razão de orgulho sermos procurados por uma organização de âmbito nacional para propor parceria na área de planos de saúde, com preços e condições diferenciadas para os inscritos no Sistema Cofeci-Creci. Daremos prosseguimento às tratativas, confiantes de que em breve possamos anunciar mais uma boa nova aos corretores de imóveis pessoas física e jurídica registrados, bem como aos seus dependentes”, afirmou João Teodoro.

Ele concluiu destacando que esse trabalho faz parte da agenda positiva construída junto aos demais diretores, conselheiros federais e presidentes de Creci’s, no sentido de fortalecer o “Clube de Benefícios” em prol da categoria.