Cofeci e Sebrae se unem para capacitar milhares de corretoras e imobiliárias no país

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis e o Sebrae deram o primeiro passo nesta quarta-feira (31) com vistas a firmar um Termo de Cooperação Técnica no sentido de capacitar através da Universidade Sebrae todas as 90 mil empresas imobiliárias e os 600 mil corretores de imóveis existentes no país.

Mas não só. O Termo prevê ainda parcerias em eventos, congressos, seminários, salões imobiliários e outras atividades do mercado imobiliário. Esse e outros assuntos foram tratados durante visita do presidente do Cofeci, João Teodoro, à diretora administrativa e financeira do Sebrae Nacional Margarete Coelho, na sede da entidade, em Brasília.

“A expertise em educação e a capilaridade do Sebrae com presença em todo o Brasil, inclusive em regiões interioranas, facilitará o acesso das empresas e profissionais liberais do mercado imobiliário aos frutos dessa parceria”, afirmou João, que esteve acompanhado dos conselheiros federais do Piauí, Aluísio Sampaio e Pedro Nogueira, dos diretores 1º e 2º secretários Rômulo Soares e Diego Gama, bem como superintendente do Conselho, Gean Silva.