Cofeci oferece mais um benefício para os corretores de imóveis

O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, divulgou ontem (10) em uma live no YouTube, uma excelente novidade para os corretores de imóveis que trabalham com avaliação e são inscritos no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI).

Em breve, os avaliadores terão uma plataforma eletrônica especial para emitirem a Declaração de Avaliação Mercadológica com o benefício de um Selo Digital e o que é mais importante – gratuito. Isto mesmo! O Selo agora será digital e gratuito !!! De forma segura e com possibilidade de validação! Em caso de dúvida, o Cofeci oferece canal de suporte para dissolução de dúvidas!

Além disso a plataforma possibilita outras facilidades, como: emissão e renovação do certificado CNAI, atualização dos dados do contato, para visualização no Portal do Cofeci e outros. Em breve, o Cofeci vai disponibilizar o link para a plataforma eletrônica, que será amplamente divulgado.

O Sistema Cofeci também disponibilizou um e-book, com detalhadas disposições técnicas sobre o assunto, incluindo detalhes sobre a formação de preços na hora da proposta de honorários, além da sugestão de valores para serviços específicos e muito mais.

O e-book é de grande importância também, para o corretor de imóveis que não tem CNAI, mais trabalha com parecer opinativo de avaliação de imóveis, pois, sugere inúmeras possibilidades de composição de honorários.

Clique aqui para acessar o e-book

Fonte: Ascom Creci BA