Cofeci prestigia certificação de empresas pelo Creci-DF com Selo de confiabilidade

Quinze empresas que integram a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário e assumiram o compromisso de adotar boas práticas de integridade, gestão, responsabilidade social e sustentabilidade foram certificadas com o Selo Imóvel + Integridade conferido pelo Creci-DF.

A solenidade de entrega pelo Comitê Gestor, ocorrida ontem no Complexo Central de Tecnologia do Banco do Brasil, em Brasília, foi prestigiada pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, representado pelo vice-presidente, Marcelo Moura, pelo diretor-secretário Rômulo Soares de Lima e pelo superintendente Gean Silva.

Conquista de corretores e imobiliárias

O presidente do Creci-DF, Geraldo Francisco, destacou que o Selo representa uma conquista de todos os corretores de imóveis e empresas imobiliárias do Distrito Federal na busca de um mercado de trabalho mais competitivo, ético e seguro, por todos almejado.

Decano agradece em nome de homenageados

Atuante há quase 50 anos no ramo da construção civil e do setor imobiliário no Distrito Federal e em Brasília, Paulo Octávio, CEO do maior grupo de shoppings do DF (PaulOOctavio) falou e agradeceu em nome das demais empresas homenageadas a legitimação do reconhecimento conferida pelo Selo.

O Selo Imóvel + Integridade é uma certificação de confiabilidade concedida às imobiliárias que comprovaram, conforme a portaria CRECI-DF Nº 58/2021, a adoção de práticas anticorrupção e conduta ética e se comprometeram em continuar aprimorando seu programa de integridade, gestão, responsabilidade social e sustentabilidade, conforme as boas práticas internacionais.