Cofeci reúne diretoria e realiza última sessão plenária do ano em Belém (PA)

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis, que tem à frente o presidente João Teodoro, realizou na manhã desta quinta-feira (2) no auditório do Stada Hotel, na cidade de Belém (PA), a última reunião de diretoria do ano, em torno de vasta e importante pauta, que incluiu a aprovação orçamentária para 2022 e exames de prestações de contas de Conselhos Regionais.

Congraçamento e homenagem

“Essa reunião e a sessão plenária que realizaremos à tarde no auditório do Creci-PA, também se revestem, pelo período do ano, próprio para congraçamento e também homenagem, como a que será prestada ao presidente do Regional deste estado, Jaci Colares, através da entrega da Comenda Colibri de Ouro, a mais alta distinção do Cofeci”, afirmou João Teodoro.

Ele lembrou que essa e a Comenda Colibri de Prata foram concebidas para homenagear pessoas que participaram de maneira muito efetiva da fundação do Sistema Cofeci-Creci e também de seu fortalecimento, através de dedicação de corpo e alma ao seu fortalecimento. Outra, a JK, é outorgada a pessoas não só do meio profissional dos corretores de imóveis, mas também de fora dele que prestaram relevantes e destacados serviços em prol da categoria ou da sociedade.

O Creci-PB estará representado na sessão plenária que terá início hoje à tarde e continuidade amanhã de manhã, pelos presidentes atual e eleito Rômulo Soares e Ubirajara Marques (conselheiro federal), bem como pelo também conselheiros federais Edson Medeiros (titular) e por Assis Cordeiro (suplente) e presidente interventor do Creci-MA.