Cofeci reúne diretoria em torno de pauta que repercutirá positivamente no Sistema

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci realizou na manhã desta sexta-feira(14) em Brasília, reunião de diretoria executiva conduzida pelo presidente João Teodoro, ocasião em que foram tratados temas que terão repercussão bastante positiva junto ao Sistema como um todo e a sociedade.

Um deles foi um Acordo de Cooperação Técnica no tocante ao Sistema Eletrônico de Governança de Contratos e Documentos Imobiliários, entre o Cofeci, a Superintendência do Patrimônio da União e a Fenaci; outro, um Termo de parceria com a Adepol Brasil e um terceiro, uma parceria do Conselho com a Caixa no Projeto Caixa Favela Empreendedora, com previsão para o início do próximo mês.

Outro assunto relevante discutido foi o aplicativo I-Corretor, cuja legislação digital está em fase de conclusão e será sucedida de campanha de conscientização.

A reunião contou ainda com a participação do 1° vice-presidente José Augusto Viana, e dos diretores 1º secretário Rômulo Soares, 2° secretário Diego Gama e 1° e 2° tesoureiros Valdeci Monteiro e Vilmar Pinto.