Cofeci reúne no Paraná representantes de todo o Sistema pela última vez no ano

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis iniciou com uma reunião de diretoria quarta-feira pela manhã na cidade de Maringá (PR), extensa agenda de trabalho que prosseguiu ontem com um Encontro Cultural e à tarde, inauguração da Delegacia regional do Creci, sessão solene de outorga de título de cidadania honorário ao presidente João Teodoro e encerra hoje com sessões plenárias do Creci-PR (para conselheiros regionais, pela manhã) e do Cofeci, à tarde.

A reunião inicial foi conduzida por ele e contou com a participação dos diretores José Augusto Viana (1º vice-presidente), Marcelo Moura (2º vice-presidente), Rômulo Soares (1º secretário), Diego Gama, (2º secretário), Fernando Barcellos, (relações internacionais), Carlos Magno (avaliação), do superintendente Gean Silva e dos assessores Manoel Dias, (financeiro) e Roberto Tavarnaro (jurídico).

Homenagem a João Teodoro

Foi prestada pela Câmara de Maringá durante sessão solene proposta pelo vereador William Gentil (16º Legislatura 2017-2020) e pode ser conferida clicando aqui.

Ele chegou a cidade de Maringá em 1951, quando tinha três meses de vida, onde viveu toda a sua infância e parte da adolescência.

Aos 16 anos Silva mudou-se para Curitiba para estudar, formou-se em Ciências Físicas e Matemáticas pela PUC, em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, em Gestão de Negócios Imobiliários e depois fez vários cursos de pós-graduação.

“Minha paixão por estudar e aprender acabou por reter-me em Curitiba. Por aqui casei-me e constituí família, mas, minha paixão por Maringá continua tão viva como quando a deixei. Tenho muitos parentes e inúmeros amigos na cidade. Como presidente do Sindimóveis-PR, depois presidente do Creci-PR e atualmente como presidente do Cofeci, tive a oportunidade de retornar a Maringá com frequência, com a qual nunca perdeu perdi laços e que considero também minha cidade”, afirmou.