Comissão da Mulher de João Pessoa do Creci-PB tem novas integrantes

As corretoras de imóveis Eurielle Crislayne Nascimento Silva e Anna Gabriela Lacerda Guerra foram empossadas na tarde desta sexta-feira (19) na Sede do Creci-PB pelo presidente Ubirajara Marques.

O ato de entrega das portarias foi acompanhado pela coordenadora do grupo de trabalho, Ana Célia e pelas integrantes Ana Cristina, Maria Antonieta e Claudia Dietrich. Participou ainda o corretor de imóveis Orlando Neto, o superintendente Gustavo Beltrão e o supervisor de comunicação Lukas Santiago.

“Uma honra recepcionar essas corretoras que chegam para somar muito com a nossa comissão, pois temos muitos projetos para executarmos esse ano em prol das mulheres corretoras de imóveis”, afirmou a coordenadora Ana Célia.

A Comissão que objetiva discutir, apoiar, entender e planejar ações para fomentar da melhor forma a atuação das mulheres no mercado imobiliário, funciona em cidades-polo, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, além das cidades de Bananeiras, Solânea e Esperança. As referidas comissões contam com suporte e apoio da diretoria das prerrogativas da mulher corretora de imóveis, pasta comandada pela diretora adjunta Angela Renata.