Comissão da Mulher de João Pessoa é redefinida

Os diretores presidente e 1° vice-presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e Lamarck Leitão empossaram ontem na Sede do Órgão, quatro novas integrantes da Comissão da Mulher de João Pessoa. O ato contou com a participação da coordenadora Ana Célia e da componente, Renee Dantas.

As corretoras de imóveis Jussara Ilane Dantas Moreira, Cláudia Dietrich Felipe, Isabella Luíse Nóbrega Ferreira de Melo e Giovanna Teixeira de Carvalho receberam as portarias e certificados de nomeação e suas carteiras como integrantes da comissão, durante ato realizado na sala da presidência, onde na oportunidade foi discutido o planejamento para realização de um encontro estadual das mulheres corretoras de imóveis a ser realizado ainda esse ano na cidade de João Pessoa.

A Comissão da Mulher, que objetiva discutir, entender e planejar ações para fomentar da melhor forma a atuação das mulheres no mercado imobiliário, funciona em cidades-polo, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, além das cidades de Bananeiras, Solânea e Esperança.