Comissão de Defesa das Prerrogativas em Patos é reformulada

A defesa das prerrogativas da profissão de corretor de imóveis na intermediação na compra, venda, permuta, locação de imóveis e em toda e qualquer comercialização imobiliária é de tal importância para o Creci-PB, que ensejou a criação de Comissão específica, até agora, nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Patos.

Na manhã desta quinta-feira (10), esse grupo de trabalho foi reformulado e reforçado, a partir da entrega pelo presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Lamarck Leitão, de carteiras e certificados aos corretores de imóveis José Vespucci de Sousa Nóbrega (coordenador), José Vieira Filho, Antônio Sampaio Tojal de Oliveira, Noalysson Fernandes Rocha e Kennio Tarcísio F. Minervino (membros).

O ato contou com a participação dos delegados titular e adjunto do Órgão na cidade, Rui Ferreira e Antônio Alves e do superintendente Gustavo Beltrão.

Na ocasião, na Delegacia do Órgão na cidade, foram estratégias voltadas à garantia do exercício pleno e amplo da profissão; o aprimoramento de ações, como  a fiscalização no combate ao exercício ilegal e irregular da profissão. Também foi debatido e analisado o cumprimento da legislação e regulamentos que regem a profissão e o Conselho.