Comissão de Esporte, Cultura e Lazer realiza último evento do ano

Dar um “Play no Esporte e Stop no Trabalho”. Foi o que fizeram dezenas de corretores de imóveis no último sábado (12), em um evento leve, saudável e descontraído, realizado na Arena Play Esportes de Areia, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa.

A abertura foi conduzida pelo coordenador da Comissão de Esportes, Cultura e Lazer, Leandro Xavier e demais integrantes e prestigiada pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, o superintendente Gustavo Beltrão, contou com a participação da diretora de relações internacionais do Conselho, Thamara Bastos, da coordenadora da comissão da mulher de João Pessoa Ana Célia e a integrante Renee Lima.

A programação foi iniciada com um aquecimento comandado pelas educadoras físicas Luciana Bronzeado e a estudante D’arck Tavares. Em seguida, os participantes puderam ficar livres para praticar o beach tennis, vôlei de praia e receber massagens das fisioterapeutas da Clínica Integralli, Gabrielly Eliza e Laryssa Morais.

Mais tarde foram sorteados vários brindes da Construtora Albuquerque, ABC Construções, Junior Góis, Tacci Style e Arena Play. Por fim, já no início da noite, a banda Atitude do Samba animou a galera com muito pagode e samba raiz.

O evento é o último de 2022 realizado pela comissão e contou com patrocínio da Arena Play, Construtora Dimensional, GDR Engenharia, Sall Incorporações e da Construtora Mercantil.

Confira abaixo a galeria de fotos: