Comitiva busca apoio do Creci-PB à mobilização contra travamento pela Caixa do MCMV

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (22) a visita de uma comitiva formada por corretores de imóveis e construtores em busca de apoio à carreata que será realizada na próxima terça-feira (26). O encontro contou com a participação do superintendente Gustavo Beltrão.

A concentração terá início às 9h em frente ao restaurante Novo Oriente nas “Três Ruas”, no conjunto dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo a comitiva, a carreata terá apoio de um carro de som, que de forma ordeira e pacifica passará em frente as agências da Caixa Econômica Federal no bairro e UFPB até chegar na agência da Superintendência que fica na avenida Epitácio Pessoa.

“A mobilização, que tem como objetivo protestar e reivindicar a normalização do Programa Minha Casa Minha Vida, com liberação dos recursos que estão travados desde outubro de 2018, causando diversos problemas e afetando diretamente a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil do estado, a nosso ver, afigura-se das mais justas”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

A comitiva, formada pelos corretores de imóveis Francisco Justino, Junior Cavalcante, Bruno Felinto, Onofre Victor e pelos construtores Jair Teodoro e Luiz Zottich, conta com apoio de diversos correspondentes bancários da Caixa.