Comunicado Eleitoral Sistema Cofeci-Creci

O CRECI 21ª Região/PB COMUNICA, a todos os Corretores de Imóveis do Estado da Paraíba a ABERTURA do PROCESSO ELEITORAL para ELEIÇÃO de 27 Conselheiros efetivos e 27 suplentes, para composição de seu Conselho Pleno, cujo mandato será de 1º de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2027. O Edital Geral de Convocação Eleitoral, nos termos determinados pelas Normas Eleitorais baixadas com a Resolução – Cofeci nº 1515/2023, encontra-se publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº 69, Seção 3, página 135, do dia 10 de abril de 2024, assim como no site https://www.cofeci.gov.br/eleicoes2024.

Da mesma forma, o Edital de Convocação eleitoral específico para este Conselho Regional encontra-se publicado nos quadros de aviso da Sede e Delegacias deste Conselho. Este comunicado visa dar total transparência e conhecimento ao referido processo. O prazo para requerimento de registro de chapa é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao da publicação do Edital Geral de Convocação Eleitoral no Diário Oficial da União.

A Secretaria, para fins eleitorais, funcionará presencialmente na sede do Creci durante o período eleitoral das 14h às 18h (hora local) de segunda a sexta-feira.

Os referidos Editais, também podem ser conferidos no link abaixo:

https://intranet.cofeci.gov.br/eleicoes2024/