Comunicador faz avaliação positiva e destaca segurança transmitida pelo Creci-PB

O presidente Ubirajara (Bira) Marques recebeu esta semana, a visita de cortesia do radialista e jornalista Bruno Pereira, que destacou o papel da categoria profissional dos corretores de imóveis no fomento à economia, sobretudo na Capital, que é um dos principais destinos procurados tanto por brasileiros quanto por estrangeiros, devido ao potencial rico em aspectos favoráveis e convergentes, como qualidade de vida e belezas naturais.

O comunicador fez uma avaliação muito positiva do Conselho, como Órgão presente, que transmite segurança às pessoas, sobretudo neste momento, em que a cidade está lotada de turistas.

“Muitas delas querem comprar um imóvel, fazer um investimento e onde encontram a segurança necessária na intermediação? No corretor, na imobiliária, no Órgão que cumpre suas missões institucionais de registro e fiscalização, que age para colocar profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho. E na Paraíba, temos um Creci atuante que faz esse trabalho vigilante, ativo, para ser um divisor para deixar no mercado, pessoas sérias e comprometidas com o seu trabalho”, concluiu.