Conhecimento nunca é demais

Quem já não ouviu essa expressão, revestida de sabedoria? Inspirador exemplo nesse sentido, foi dado presidente do COFECI, João Teodoro, com experiência acumulada de quase 50 anos como corretor de imóveis e empresário da construção civil, período no qual exerceu cargos executivos nos setores público e privado, a advocacia nas áreas cível e trabalhista e ainda atuou desembargador federal do TRT/PR, indicado pelo quinto constitucional classista.

Recentemente, ele teve Artigo Científico aprovado com louvor e à unanimidade pelos professores orientadores, decorrente de curso de pós-graduação feita na PUC-RS. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) resultou de árdua pesquisa bibliográfica nacional e internacional.

Além de interessante, a temática do Curso “Neurociências e Comportamento” afigura-se altamente motivacional para quem trabalha com pessoas, a exemplo dos corretores de Imóveis.

“O tema por mim escolhido, em que pese minha opção profissional, relaciona-se com o Direito, que também faz parte de nosso dia-a-dia”, afirmou.

Confira abaixo, na íntegra, o Artigo: