Conselho deixa corretores de imóveis sempre informados também por WhatsApp

Para centenas de corretores e empresas imobiliárias, o som de notificação por WhatsApp no Smartphone traz diariamente mais do que mensagens, notícias, sempre ótimas notícias sobre as ações desenvolvidas pelo CRECIPB em favor da categoria e também, outras, relevantes, relacionadas ao mercado imobiliário e ao exercício cotidiano das atividades.

Apenas entre os últimos dias 11 e 17 de abril, por exemplo, a matéria sobre iminente inclusão dos corretores de imóveis nas regras do Microempreendedor Individual (MEI) teve, segundo dados do Google Analytics, 420 visualizações e um alcance de 1.700 pessoas no Instagram.

Volume de informações

No mesmo período, foram noticiadas a prorrogação das facilidades de pagamento da anuidade; curso de capacitação para se tornar especialista imobiliário internacional; discussão sobre temas e palestrantes de cursos para os profissionais, da região polarizada pelos municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras; bem como posses de delegados de município e bairro.

Outros fatos marcantes da semana foram a reforma e ambientação pelas quais passará a Delegacia do CRECIPB em Campina Grande; a aprovação de Projeto que permite atualização de Imóvel no IR, expectativa de novo recorde no mercado imobiliário; agenda de trabalho presidente Rômulo Soares em CG e artigo sobre miniboom no mercado imobiliário.

Os grupos de WhatsApp não estão abertos para discussões, apenas para distribuição de notícias sobre, dentre outros assuntos, cursos, diligências de fiscalização, termos de cooperação técnica, ações sociais e benefícios decorrentes de convênios, que são extensivos aos seus dependentes.

Como fazer parte

“Para comentar, curtir e compartilhar as notícias do Conselho, podem ser acessadas as redes sociais Instagram e Facebook , além do site institucional”, afirma o assessor de marketing, Raphael Lins.

Já para fazer parte de um desses grupos de WhatsApp, é só acessar o link abaixo:

https://creci-pb.gov.br/category/informativo-creci/

Comunicação integrada

Essa ferramenta veio se incorporar a outros meios de comunicação, como o site institucional, as redes sociais Facebook e Instagram, e-mail corporativo e Rádio online CRECIPB, através dos quais o Conselho presta contas, com transparência, de como reverte em ações a receita gerada pelo pagamento das anuidades, cumpre suas missões institucionais de registro e fiscalização, esta última considerada a mais produtiva em 4º lugar no País e 1º na Região Nordeste, segundo Relatório da Diretoria de Fiscalização do Cofeci, relativo ao ano de 2019.