Conselho viabiliza a corretores de imóveis assistência à saúde com ótima relação custo-benefício

O Creci-PB firmou parceria com a G2C Administradora que oferece aos corretores de imóveis adimplentes com o Órgão e seus dependentes, o plano de saúde Unimed em condições mais que especiais, imperdíveis.

Uma delas é que os planos não possuem carência de forma parcial, outra é valor muito especial oferecido através de uma tabela de preços diferenciada. E para aquelas pessoas que porventura tenham outros planos, há a facilidade da portabilidade.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do número (83) 2153-0601.

“Neste mês em que, através da campanha Janeiro Branco, as pessoas são instadas a refletir sobre a saúde mental e emocional, firmamos mais esse convênio, que assegura aos inscritos e seus dependentes os benefícios de uma ótima relação custo-benefício no quesito assistência à saúde”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Sobre a campanha

O Janeiro Branco é uma  campanha ao estilo da Campanha Outubro Rosa e da Campanha Novembro Azul, que tem o objetivo de chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas.