Convênio assegura a corretores de imóveis descontos em cursos de capacitação

Convênio assegura a corretores de imóveis descontos em cursos de capacitação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba firmou convênio com a empresa de educação à distância Farol Corporativo, que assegura aos profissionais inscritos no Órgão, desconto de 25% na matrícula para cursos voltados a atualização de conhecimentos e qualificação exigidas por um mercado profissional cada vez mais competitivo.
O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, destacou a importância da parceria, diante da série de cursos e conteúdos específicos de interesse da categoria e também de outros segmentos correlatos, como Direito e Contabilidade, sobre temas cujos conhecimentos os corretores de imóveis e empresas imobiliárias aplicam no seu dia a dia de exercício legal da profissão.

Aspectos positivos
“A exemplo de outros convênios que estamos garantindo nessa gestão, este também traz um subsídio bastante vantajoso seja para o corretor, seja para a imobiliária, sobretudo considerando o momento difícil da economia que o País atravessa”, afirmou.
Ele acrescentou que a metodologia de ensino à distância tem outro aspecto bastante positivo, que é a possibilidade da qualificação nos horários convenientes a cada um, como, por exemplo, nos intervalos de almoço, durante plantões e até em finais de semana. Para usufruir do benefício, o corretor adimplente deve utilizar no ato da compra a senha ‪#‎CRECIPB‬ para obter o desconto de 25%.

Ensino de alta qualidade
Por sua vez, o representante do Farol Corporativo, professor Francisco Leite, falou da satisfação pela oportunidade de contribuir com ensino de alta qualidade para a qualificação de uma categoria que vem sendo a cada dia mais valorizada, bem como da larga e reconhecida experiência profissional de todos que integram o quadro de professores.
“Todos os vídeos oferecidos na plataforma são compatíveis com dispositivos móveis e se adequam à velocidade da conexão utilizada, oferecendo imagens de qualidade Full HD até de menor resolução, permitindo assim que possam ser acessados, independente do lugar e da qualidade da navegação disponível”, lembrou.