Convênio: Cursos da Super Choque têm descontos para a categoria

Manutenção de celular, eletrônica, manutenção de ar condicionado, energia solar, segurança eletrônica e eletricista são os cursos disponibilizados pela Super Choque Cursos em Tecnologia, uma companhia de treinamento e desenvolvimento pessoal para quem está precisando entrar no mercado de trabalho ou quer obter uma renda extra.

Com crescimento substancial e formação de mais de 5 mil alunos, agora a empresa de educação é parceira do Creci-PB e oferecerá descontos de 30% nos valores de tabela para corretores de imóveis, donos e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos.

A sede da Super Choque fica localizada no Centro da capital, na Avenida Camilo de Holanda, 266, e conta com aulas, a depender da modalidade, durante e/ou nos fins de semana e nos três turnos do dia.

“É mais um benefício que ofertamos para o nosso inscrito ou até mesmo seu dependente, garantido através desse convênio”, afirma o presidente Ubirajara Marques.

A gestão da atual diretoria vem mantendo o compromisso em buscar benefício para os profissionais somando mais de 20 convênios firmados em 8 meses de atuação.
Os detalhes dessa parceria estão disponíveis na página Clube de Benefícios.