Convênio entre Unimed viabilizado pelo Cofeci contempla a partir do Creci-RS, todos os Regionais

A semana que antecede o carnaval foi marcada segunda-feira para os corretores de imóveis pessoa natural e seus descendentes e imobiliárias pessoa jurídica e seus sócios, funcionários e dependentes do Creci-RS, com uma das melhores notícias do ano, viabilizada pelo Cofeci, dada pessoalmente pelo diretor-secretário Rômulo Soares, que representou o presidente João Teodoro e que ao longo do ano será estendida aos outros 26 Regionais que compõem o Sistema.

Foi na maior Delegacia do Regional gaúcho no interior do estado (Caxias), que foi firmado convênio entre a Unimed-Nordeste-RS, através do qual a partir de agora é disponibilizada uma série de vantagens e benefícios, com capilaridade e qualidade na prestação de assistência médico-hospitalar.

Para o presidente do Creci-RS, Márcio Bins Ely, este foi um marco muito relevante no que diz respeito aos benefícios e parcerias em favor dos corretores de imóveis e imobiliárias do estado.

“A Unimed Nordeste-RS possui grande relevância, são cerca de 3 mil profissionais que poderão estar neste convênio, e poder ofertar-lhes um plano de saúde com descontos especiais é algo inovador, tem um valor agregado importante para a categoria, o zelo com a saúde, a vida, pois a valorização não é quanto custa, é quanto vale”, afirmou.

Momento histórico

Márcio Bins Ely destacou o gesto de cuidado do Creci com os seus representados e agradeceu ao presidente João Teodoro e ao diretor Rômulo Soares. Esse é um momento histórico da entidade em favor da classe e benefício dos profissionais corretores de imóveis do RS, A gente fica muito feliz por esse momento, agradeço a todos os atores desse processo e esperamos que muito em breve os corretores de imóveis possam estar sendo atendidos com o desconto que a categoria merece”, concluiu.

Participaram do ato André Germano Leite – o presidente da Unimed Nordeste-RS, a coordenadora de gestão do cliente corporativo Unimed Nordeste-RS, Roberta Vaz dos Santos; o coordenador de vendas/superintendência de mercado da Unimed Nordeste-RS, Pablo Julio Mugnaini; o diretor executivo da empresa conta fácil – SGR, José Carneiro da Cunha Oliveira Neto e o diretor de expansão comercial da Adm. Life, Francisco Ferreira Neto.